28.08.2018
Dr. Luke envia e-mails alertando sobre o “perigo” de trabalhar com Kesha

Após os vazamentos dos depoimentos de Kesha, Lady Gaga e Katy Perry que chegaram à internet ontem (27), a equipe legal de Dr. Luke emitiu uma série de e-mails para produtores, editores, técnicos e outros membros do show business alertando-os sobre o “perigo” de trabalhar com Kesha, e como ela “maliciosamente tentou destruir sua carreira”.

Os envios foram uma estratégia de “limpeza de imagem”, já que Luke perdeu contratos e negócios durante o processo contra Kesha.

Entretanto, a manobra de Luke não saiu como esperado. Alguns destinatários dos e-mails não gostaram nenhum pouco do que leram. Um deles publicou um tweet, repudiando a ação do produtor:

“Seja lá quanto o Dr. Luke esteja pagando para seu publicitário, não está sendo o suficiente. Só assim para justificar esta confusa e incoerente nota de defesa dele e denigrição à Kesha que acabei de receber. Ele falhou em sua tentativa de provar definitivamente sua inocência, e fez com que ele (Luke) parecesse um petulante saco de m#rda”

Publicado por

Fã desde 2010, apaixonado e inspirado pelas letras da Kesha, taurino de São José dos Campos-SP. Amante da cultura oriental e futuro biólogo.

,
2017 © Portal Kesha - Direitos Reservados | Hospedado por Flaunt - Layout por Isaac