11.10.2018
Kesha compartilha nova playlist com “hinos de empoderamento e igualdade”

Em um especial exclusivo para o site USA TODAY, Kesha compartilhou uma nova playlist no Spotify com suas músicas favoritas sobre emponderamento e igualdade; para cada faixa, a cantora escreveu um pequeno texto explicando sua escolha.

Bob Dylan – Masters of War

Eu não exagero sobre o respeito que eu tenho por Bob Dylan – às vezes é difícil pensar que ele é realmente uma pessoa real que eu conheci e que foi gentil comigo pessoalmente. Ele é um poeta, ativista, músico e lutador pela igualdade e pela paz através da arte.

Neil Young – Revolution Blues

Minha mãe costumava performar Neil Young quando eu era criança, e sua voz sempre esteve em minha mente como a epítome de um artista puro independente que não tem medo de defender aquilo em que acredita – uma verdadeira lenda da música e um dos meus artistas favoritos de todos os tempos.

T. Rex – Children of the Revolution

Eu acho que qualquer geração pode se indentificar com a sensação de que eles são filhos da revolução e essa é a beleza de continuar forçando mudanças e progredindo – o trabalho nunca  está acabado.

Bob Marley – Get Up, Stand Up

Eu cresci viajando pela zona rural da América Latina quando criança com a minha família e eu não apreciei a importância de Bob Marley até que vi como sua música estava presente e não apenas lá, mas em todo o mundo. Ele é uma voz de esperança e força para a paz e a igualdade.

The Clash – Know Your Rights

The Clash é uma das bandas políticas mais icônicas de todos os tempos e pioneira em como eles desenvolveram o som do punk rock. E acredito que todos devam conhecer seus direitos.

Creedence Clearwater Revival – Fortunate Son

Essa música me faz lembrar de ter crescido no Tennessee, dirigindo por alguns caminhos para encontrar um balanço de corda em um rio. Foi só mais tarde que realmente escutei as palavras e percebi que é um poderoso hino anti-guerra.

John Lennon – Imagine

Uma das melhores músicas já escritas. É tão bonito quanto impactante.

Sam Cook – A Change is Gonna Come

Essa música vai lhe dar calafrios se você fechar os olhos e ouvir a paixão e o coração por trás dessas belas letras.

Kermit the Frog – Rainbow Connection

Quero dizer, como eu não poderia escolher uma música cantada por um sapo sobre arco-íris, amor e sonhos?

Marvin Gaye – What’s Going On

Marvin Gaye escreveu essa música depois que seu irmão voltou do Vietnã como um novo homem, e questionou toda a violência e ódio que está acontecendo. Você pode ouvir a paixão em sua voz.

*A faixa “Oh, Yoko” de John Lennon, foi provavelmente adicionada por engano no lugar de “Imagine”, escolhida por Kesha.

Fonte.

Ouça “Here Comes The Change“, a nova música da Kesha para a trilha sonora do filme “On The Basis of Sex”.


 

Publicado por

22 anos, carioca, apaixonado por música e fotografia. Fã da Kesha desde 2010.

,
2017 © Portal Kesha - Direitos Reservados | Hospedado por Flaunt - Layout por Isaac